Policiais de Santiago participam de Operação em Porto Alegre Postado quarta-feira, 18 de julho de 2012 ás 21:29
A Operação Tentáculos deflagrada na madrugada desta quarta-feira, 18, pela Polícia Civil da Região Metropolitana de Porto Alegre, contou com a participação de quatro agentes policiais de Santiago, os quais foram designados para o Mutirão/Homicídios na cidade de Gravataí/RS.
Os agentes policiais: Tatiana da Rosa Mazuhy, Valdemir Machado Flores, Luiz Guilherme Nunes Ennes e Lizandra Bevilacqua da Silva, todos lotados em Santiago, permaneceram naquela cidade pelo período de quatro meses auxiliando na investigação de inúmeros homicídios ocorridos no Município.
A operação resultou na prisão de dez homens suspeitos por estarem envolvidos em homicídios consumados ou tentados. Na ação também foram apreendidos três veículos, 100 pedras de crack, uma balança de precisão, celulares e uma espingarda. Seis suspeitos foram presos na cidade de Gravataí, onde a equipe de Santiago desenvolve seu trabalho.
A operação contou ainda com a participação de policiais civis de Porto Alegre, Região Metropolitana e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob a coordenação da Delegada de Polícia Adriana Regina da Costa da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana.
Postar um comentário