Mais um dono da boate Kiss é preso Postado segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 ás 16:18
Elissandro Spohr, Kiko. |
Mauro Hoffmann, outro empresário que é dono da boate Kiss e que estava com mandado de prisão temporária expedido, se apresentou na Polícia hoje a tarde acompanhado de seu advogado.
Pela manhã, Kiko Spohr, que também é dono e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira foram presos. Kiko seguia hospitalizado em Cruz Alta desde o acidente. Ele teria sofrido intoxicação pela fumaça do incêndio.
A Polícia Civil trabalha de forma rápida para dar uma resposta a sociedade e esclarecer o que ocorreu na trágica madrugada de domingo na boate Kiss e quem são os culpados.
Boa tarde... trabalhem também, com empenho, para cobrar das instituições a razão da boate funcionar. Há alguns alvarás que permitem isso, mas SE QUALQUER UM DELES ESTIVER IRREGULAR ou VENCIDO, jáé motivo para cerrar as portas! E tem mais: O desenho da casa de show era adequado e funcional? ONDE ESTÁ O ALCANCE DAS INSTITUIÇÕES (Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros) PARA IMPEDIR E REGULARIZAR A SITUAÇÃO? Entendo que a responsabilidade e culpa é UM CONJUNTO e não somente dos donos da KISS ou do grupo musical. Tenho certeza que Prefeitura de SMaria e Corpo de Bombeiros vão achar uma justificativa na lei para se redimirem de alguma culpa!