Policial Militar santiaguense leva oito tiros durante tentativa de assalto em Canoas Postado quarta-feira, 6 de novembro de 2013 ás 07:39
O Policial Militar Cleber Franco, 36 anos, foi baleado oito vezes em uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira, 5, em Canoas. Ele é natural de Santiago e é irmão do Capitão Eldo Amaral Franco do 5º RPMon.
Ligado ao 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas, Cleber Franco estava em um Kia Sorento estacionado na Rua Dr. Barcelos, quase na esquina com a Mathias Velho, quando foi surpreendido por um jovem armado que anunciou um assalto. O policial reagiu e atirou no suspeito, que morreu na hora, mas foi surpreendido por outro assaltante que atirou pelo lado do carona e fugiu em seguida. Cleber Franco foi baleado oito vezes. O santiaguense está na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde passou por cirurgia. O quadro de saúde é grave, porém estável.
O carro onde Cleber estava era de outro policial militar que atuava como segurança no Gabinete do prefeito de Canoas, Jairo Jorge. O santiaguense estava de folga no momento do crime.
Postar um comentário