Carga de soja é roubada e caminhoneiro é deixado amarrado em São Vicente do Sul Postado quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 ás 08:58
Foto ilustrativa. |
Um caso de roubo de carga foi registrado em nossa região nas últimas horas, aos mesmos moldes de ocorrência registrada na semana passada, onde um caminhoneiro foi abordado e amarrado em Santa Maria e após ficar 24h com os bandidos foi solto em um posto de combustíveis de São Pedro do Sul. A carga de azeite que ele levava, avaliada em R$ 50 mil, foi roubada.
O novo caso teve desfecho na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h30min, no posto de combustíveis situado junto ao trevo de São Vicente do Sul, na ERS 241. Após ouvir gritos de um homem, outro caminhoneiro acionou a Brigada Militar da cidade.
O caminhoneiro de 24 anos estava amarrado dentro da cabine de uma carreta. A carreta, por sua vez, carregada com 27 toneladas de soja, foi levada pelos bandidos.
De acordo com o motorista, que viajava para Rio Grande com a carga, após parar em um posto de combustíveis de Santa Maria para trocar um pneu furado, às 13h de ontem, foi abordado por dois homens armados que chegaram em um carro branco. Atendendo a ordem dos criminosos, o motorista subiu para a cabine da carreta, onde foi amarrado e colocado no chão da cabine. O motorista ficou amarrado por 12h, até o início da madrugada de hoje, quando foi socorrido.
A carreta com 27 toneladas de soja foi desengatada durante o percurso entre Santa Maria e São Vicente do Sul e levada pelos bandidos.
Postar um comentário