Professores e servidores da Segurança Pública promoveram protesto pelas ruas centrais de Santiago Postado segunda-feira, 3 de agosto de 2015 ás 20:09
Em Santiago, professores, agentes da SUSEPE, policiais civis e militares foram às ruas na tarde desta segunda-feira, 03, em protesto ao Governo do Estado. Os servidores promoveram uma caminhada, que iniciou em frente a Escola Cristovão Pereira somente com professores. Eles foram a pé até o prédio das Delegacias de Santiago, onde se encontraram com policiais civis e militares. Juntos, os servidores da educação e da segurança pública caminharam pelas ruas centrais com destino à praça Moisés Viana, onde se encerrou a manifestação ao som dos hinos Nacional e Riograndense.
Nas mãos, cartazes contra a política de cortes de recursos e parcelamento de salários do governador José Ivo Sartori (PMDB). Um carro de som foi utilizado na caminhada, onde se ouvia, a todo momento, manifestações contra o novo governador. Foi um dos maiores e mais organizados protestos já realizados em Santiago. Estima-se que participaram mais de 500 servidores públicos.
Em vídeo, o Blog Rafael Nemitz registrou o protesto, do início ao fim. Confira:
Mais fotos:
Postar um comentário