Gatinho é abandonado em frente à Veterinária em Santiago. Alguém quer adotá-lo? Postado sexta-feira, 8 de abril de 2016 ás 17:23
É contraditório pensar que cães e gatos mesmo sendo os animais que mais preenchem as necessidades físicas e emocionais dos seres humanos, por encher os ambientes de alegrias e travessuras, ao mesmo tempo, sofrem tanto nas mãos dos homens. A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães.
Infelizmente, os maus-tratos com os animais ficam mais evidentes a cada dia. Um exemplo dessa triste realidade aconteceu na manhã de hoje (08/04), em frente à Sinuelo Agropecuária e Pet Shop. Logo cedo, quando os colaboradores estavam abrindo o empreendimento, encontraram um gatinho abandonado em uma sacola plástica. Ele foi recolhido com muito carinho pela equipe da Sinuelo, que tratou de imediatamente oferecer cuidados veterinários, dose de vermífugo e banho.
Segundo o Médico Veterinário Thiago Sagrilo Andres, o animal com menos de um mês de vida, passa bem. No entanto, agora ele precisa de um lar. Quem tiver interesse, disponibilidade e responsabilidade para cuidar dessa fofura, entre em contato com a Sinuelo, pelo fone 3251-2251.
Fernanda Sagrilo Andres/Assessoria de Imprensa.
Vamos pensar: quem largou o gatinho naquele local imaginou que seria bem cuidado. Fez bem melhor do que se tivesse jogado no mato, dentro de um saco, para morrer de forma bárbara.
Parabéns à boa alma que agiu dessa forma.