Peritos apontaram que taxista foi morto com agressões na cabeça Postado quinta-feira, 7 de julho de 2016 ás 19:30

A informação é do Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago. Ainda, segundo o delegado, o exame de necropsia vai apontar se existem outras lesões não percebidas pelos peritos.
O acusado do crime é Juliano Rosa dos Reis, de 28 anos, (foto acima), conhecido como "Cariado", e um adolescente de 17 anos. Os dois foram presos de manhã na RSC 377 entre Capão do Cipó e Santiago em abordagem da Polícia Rodoviária Estadual, quando retornavam da região de Joia para Santiago. Eles estavam no táxi que a vítima dirigia. No veículo, havia sangue e uma algema.
A dupla roubou R$ 800,00 do taxista e o carro, abandonando o corpo no meio do mato na Estrada que dá acesso à Vila Florida, no interior de Santiago. O táxi teve alguns pedaços retirados para não levantar suspeita. Os dois estariam drogados quando praticaram o crime.
A Polícia Civil autuou Juliano e o adolescente por Latrocínio - roubo seguido de morte. Juliano, que tem diversas passagens pela Polícia, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago. Já o adolescente seria apresentado ao Ministério Público, devendo ser encaminhado, posteriormente, para ser internado na FASE de Santo Ângelo.
A matéria sobre a localização do corpo, pode ser LIDA AQUI.
Postar um comentário