Rapaz invade residência de médico em Santiago, assa carne, consome bebidas mas é preso antes de fugir Postado domingo, 11 de setembro de 2016 ás 09:56
Márcio Ramos Andrade foi preso duas vezes em menos de 4 horas. A primeira foto é da primeira prisão. Ele foi solto e horas depois invadiu residência do Dr. Lino. |
Márcio entrou na casa pulando uma grade na frente da residência. Foi até os fundos, onde existe uma área de lazer. Lá, encontrou carnes congeladas e bebidas alcoólicas. Enquanto separava eletrônicos para furtar, o rapaz colocou um pedaço de carne para assar em um forno elétrico e consumiu champagne, ice e cerveja, embriagando-se. A família, que dormia enquanto o criminoso tranquilamente estava na área de lazer, não ouviu nenhum barulho.
O ladrão encheu duas malas de viagem e uma caixa térmica com diversos cortes de carnes de vários tipos. Levantamento feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento apontou que havia mais de 40 quilos de carne nas duas malas e na caixa térmica, entre carne de gado, linguiça, peixe, camarão e outras, além de cerveja e nove facas. Na área de lazer, o criminoso ainda retirou uma televisão de led do suporte da parede e havia separado também um aparelho de DVD, os quais acabou deixando no local.
Quando a Brigada Militar chegou no imóvel, constatou visíveis sinais de embriaguez no rapaz. Sua ousadia surpreendeu os policiais. Ele foi preso e encaminhado para o registro do Auto de Prisão em Flagrante na DPPA. Após, será encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago
Horas antes, o acusado havia praticado outro crime
Outra guarnição da Brigada Militar havia prendido Márcio de madrugada, por volta das 4 horas, quando ele tentava furtar uma bicicleta de um prédio na Rua General Canabarro, aos fundos da Câmara Municipal de Vereadores e ao lado de uma residência invadida no fim de semana passado. A bicicleta ficou presa nas grades do imóvel. Com ele os policiais encontraram também uma porção de Maconha. Ele foi autuado e, por entendimento do delegado plantonista, foi liberado.
A suspeita da Polícia é que após ser liberado, Márcio tenha se deslocado até a residência do médico para praticar o furto.
O rapaz tem diversas passagens pela Polícia. Somente essa semana, foi preso pelo menos três vezes e é suspeito de outros furtos realizados na região Central de Santiago.
Fotos: Rafael Nemitz e Brigada Militar.
E porque este "bosta" não fica preso? Não entendo!!!!! Entra nas casas, come, bebe, rouba e vai embora. A polícia pega olha pra ele...deve ficar com pena (coitado roubou pra comer) e solta!!!! Como assim ???