Estupro envolvendo padrasto e enteada em Santiago repercute no Estado Postado sábado, 17 de dezembro de 2016 ás 19:13
Repercute no Estado um estupro ocorrido durante a semana em Santiago, quando um homem de 29 anos abusou sexualmente de sua enteada de 16 anos. O crime aconteceu na segunda-feira, 12, quando a mãe da garota não estava em casa.
Armado com um facão, o homem obrigou a menina a ficar nua e manter relação sexual com ele. Por várias vezes a garota negou-se a atender a ordem do padrasto, tendo tentado fugir mas foi agarrada à força e levada para um quarto da residência onde o abuso sexual foi consumado com violência.
Após o crime, o padrasto deixou a casa dizendo que ia se matar. Nesse instante, a garota fugiu e contou à mãe o que havia acontecido. A Polícia foi acionada e prendeu o acusado. Dentro da cela da DPPA, o estuprador tentou suicídio enrolando uma camisa no pescoço. Ele foi levado inconsciente pela Polícia Civil para o Hospital de Caridade de Santiago onde segue internado em estado grave na CTI.
A vítima convivia com o padrasto desde os quatro anos, quando ele passou a relacionar-se com sua mãe. Segundo a adolescente, ele era violento em casa e já havia passado as mãos em suas pernas em outras oportunidades, tendo a garota contado para a mãe que ficou de conversar com o companheiro.
Nos próximos dias, a investigação deve ser concluída com indiciamento do acusado já que além dos indícios que confirmam o estupro, o abuso sexual também foi confirmado por análise médica. O nome do acusado não será divulgado para não expor a adolescente. A menina está sob a guarda do Conselho Tutelar.
Postar um comentário