Adolescente teve o celular furtado em boate no fim de semana em Santiago Postado segunda-feira, 9 de julho de 2018 ás 18:32
Uma adolescente de 16 anos teve o celular furtado na madrugada deste domingo, 08, na boate Green, em Santiago. O caso foi registrado pela mãe dela nesta segunda-feira, 09, na Polícia Civil.
De acordo com a ocorrência, por volta das 3 horas a adolescente sentiu um empurrão nas costas e logo depois percebeu que haviam furtado seu celular, um LG K10 preto, que estava no bolso traseiro de sua calça, avaliado em R$ 999,00.
Na ocorrência, consta que funcionários da boate foram procurados mas não auxiliariam a adolescente a recuperar o telefone. Procurado pelo Blog Rafael Nemitz, o empresário Lucas Minozzo, proprietário da Green, informou que repudia esse tipo de episódio dentro da boate e que toma todas as medidas de segurança para evitar tais acontecimentos.
Ainda, segundo Minozzo, a boate não tem como tomar providências efetivas a não ser que a vítima aponte, com certeza, o suspeito do furto. "Não podemos revistar os clientes, após entrarem para a boate, sob o risco de causar constrangimento a eles e nós sermos responsabilizados por isso", concluiu o empresário.
Postar um comentário