Jovem de 18 anos é flagrado estuprando sobrinho de 3 anos em Santiago Postado quarta-feira, 24 de outubro de 2018 ás 23:50
Um menino de 3 anos foi estuprado pelo tio, de 18 anos, na noite desta quarta-feira, 24, no bairro Missões, em Santiago. O crime foi flagrado pelos pais da criança, que imediatamente chamaram a Brigada Militar que prendeu o acusado.
Segundo a ocorrência, a criança estava em seu quarto, o tio no banho e os demais familiares sentados do lado de fora da residência. Ao estranharem a demora do acusado no banho, os pais foram até o interior do imóvel e se depararam com o tio, sem roupas, em cima do menino. Ao se aproximarem para retirá-lo de cima da criança, perceberam que havia esperma na boca, no rosto e no pescoço do menino.
O pai da criança entrou em luta corporal com o acusado, segurando ele até a chegada da Brigada Militar. Os policiais conduziram o agressor para o plantão da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável e, após o registro da ocorrência, foi conduzido para o Presídio onde ficará a disposição da Justiça. Uma cueca do acusado e seu telefone celular foram apreendidos.
Como são parentes, o nome e a foto do acusado não foram divulgados para que a criança não seja identificada, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Novelas, filmes, a vida real, tudo está encobrindo, entrelinhas, sexo! Essa criança agora tem o destino mudado, completamente alterado para o resto de sua vida com essa história para ser lembrada à força! Simplesmente nojento, odioso, sem precedentes a humilhação contra uma criança indefesa que nem sabe o que isso que lhe aconteceu significa...
Meu DEUS que tristeza para está família, essa pratica está se tornando normal para esses doentes mentais não julgando esse caso mas nos dias de hoje as pessoas estão tão distraídas principalmente os pais e as mães que acabam deixando os seus filhos vulneráveis ao perigo. Lhe peço a você Rafael postar outros assunto referente ao caso acontecido para alertar as pessoas para esse perigo.