Conceituados empresários da região são vítimas de ataques ofensivos em redes sociais Postado domingo, 10 de fevereiro de 2019 ás 00:44
Naryel Barcelos e Manoel Barcelos, do grupo de comunicação Fronteira Missões, de Santo Antônio das Missões e da clínica Magrass, de Uruguaiana, foram alvos de crimes contra a honra.
As redes sociais foram utilizadas indevidamente no último dia 29 de janeiro para propagar um texto com inverdades a respeito da renomada empresária e comunicadora Naryel Barcelos e de Manoel Barcelos, seu pai, também empresário e comunicador reconhecido pelos longos anos de trabalho frente à comunidade regional.
O longo texto repassado por alguns cidadãos tentava de todas as maneiras, por meio de informações falsas, desmoralizar Naryel e Manoel diante do município de Uruguaiana onde estão atuando ativamente na clínica Magrass que, em poucos meses, consolidou-se como um dos maiores sucessos no ramo de estética e emagrecimento da Fronteira.
O caso foi registrado na Polícia Civil de São Luiz Gonzaga e já está em investigação, visando a punição do autor do texto e de quem realizou o compartilhamento do conteúdo.
- "Nada vai nos abalar, somos trabalhadores, esforçados e temos muitas pessoas maravilhosas as nosso lado. Nenhum tipo de ataque desesperado vai nos fazer recuar da nossa missão: que é defender meus filhos e proporcionar uma vida melhor para eles", comentou a comunicadora e empresária.
Em respeito e consideração aos seus contatos das redes sociais, Naryel Barcelos publicou uma nota de esclarecimento em sua página pessoal do Facebook. Confira:
"Venho informar a todos os meus contatos das redes sociais que foram afetados por um conteúdo “aparentemente” criado por uma pessoa anônima, totalmente inverídico e ofensivo em relação a minha pessoa e minha família, que já foram tomadas as devidas providências legais em relação a isso.
O conteúdo foi criado de forma fictícia, com o objetivo de afetar minha imagem como profissional, como pessoa e como mãe, e também na tentativa de atingir moralmente meu pai.
O individuo responsável por tal divulgação está sob investigação criminal e nada mais pode fazer para se defender, além de acusar outros e tentar denegrir a nossa imagem.
Usaram deste meio para tentar - digo apenas tentar - nos desestabilizar emocionalmente, desta vez, pois já viemos por muitos meses enfrentando ameaças e correndo risco de vida - eu, meus filhos e meus pais.
O conteúdo já está nas mãos das autoridades responsáveis e já foi apurado sua origem através do serviço de inteligência digital.
Todos que tiveram ou ainda tem envolvimento com a propagação disso, responderão criminalmente de acordo com as Leis vigentes, juntamente com o responsável pela criação do conteúdo.
Estou disponível para conversar com todos que desejarem e quiserem colaborar com os órgãos responsáveis pela investigação completa.
Quem me conhece e conhece minha família, sabe de nossa índole, nosso caráter e que não é de nosso perfil nada do que foi dito por essa pessoa “anônima”.
Agradeço pela compreensão."
Postar um comentário