Cães foram brutalmente mortos em Santiago Postado segunda-feira, 5 de julho de 2021 ás 18:44
Dois cães foram brutalmente mortos no 1º Lajeado, região rural de Santiago mas muito próxima do perímetro urbano, conforme relato da protetora e voluntária da causa animal, Fátima Juçara, em seu Facebook.
Segundo Fátima, crianças teriam ido à lazer no local e encontraram os cães mortos, com cordas no pescoço. Ainda não há suspeitos do crime e não se sabe quando a crueldade foi praticada.
Veja o relato da protetora que atua há vários anos voluntariamente auxiliando animais abandonados em Santiago através do projeto Reciclão e Criação:
Aão de morrer a mingua esses infelizes desgraçados e inundos que fazem isso com os animais.
Um vagabundo que faz isso tem que ficar preso uns 10 anos!
Ta na hora de dar um basta em tanta crueldade!! meu Deus até qdo!! O que doi em saber é que esses animaizinhos indefesos ainda confiam nesses monstros, porque não existe outro nome para quem faz um mal assim,eu acredito que quem tem coragem de fazer uma maldade assim com um bichinho indefeso faz com ser humano tbm,lamentável saber que nada acontece com monstros assim, sem falar em muitos que tem cães para caça e deixam a mingua com fome ,já ouvi muitos casos e nada é feito, e que qdo eles não conseguem mais caçar, são mortos de formas horríveis, e aqui eta na hora de ter atenção em nossa cidade para esses casos, porfavor é um apelo alguém faça algo logo ,até qdo ,qtos estão morrendo com tanta crueldade ,