Homem é deixado para morrer após briga em Santiago Postado domingo, 12 de setembro de 2021 ás 13:28
Após a briga, o homem foi colocado no próprio carro, um Space Fox, e deixado para morrer nas proximidades do Canil Municipal onde, por volta das 5 horas, foi localizado inconsciente pela Brigada Militar. No Grupo Hospitalar Santiago (GHS) foi constatado traumatismo crânio encefálico causado por uma lesão profunda na cabeça. Devido a gravidade do ferimento, o GHS tenta transferir Luciano para Hospital com CTI Neurológica.
Inicialmente, o caso parecia tratar-se de um Roubo já que o carro, o celular, a carteira e ferramentas da vítima haviam sumido, mas diligências da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago apontaram para uma Tentativa de Homicídio Qualificado que resultou na prisão em flagrante de Vitor Gabriel Matos dos Santos, de 19 anos.
O acusado nega ter agredido Luciano, porém confessou ter abandonado a vítima e o carro em via pública. O Space Fox foi recuperado na Rua Bolivar Trois. Os policiais civis recuperaram também o celular, um cartão da vítima e suas ferramentas. A carteira com dinheiro ainda não foi localizada.
A Polícia Civil está identificando e ouvindo testemunhas e irá apurar o envolvimento de mais agressores através de inquérito policial. Outro carro abandonado na boate, com resquícios de Cocaína, também foi apreendido.
Postar um comentário