Inovação tem nome: Os Melhores do Ano, Festa Híbrida em 2021 Postado segunda-feira, 25 de outubro de 2021 ás 22:46
Santiago – Há mais de 20 anos a Agência Oficial promove Os Melhores do Ano, quando empresas, profissionais e lideranças têm uma vitrine gigantesca para mostrar sua competência. Portanto, no próximo dia 30 de outubro haverá mais uma edição do evento consagrado pela grande estrutura.
A pesquisa
Neste ano a pesquisa obteve recorde de participação, apontou os consagrados para desfilarem no tapete vermelho. Será uma noite glamurosa, com salão enfeitado, presenças vip, banda musical e um palco fabuloso para você que enfrentou desafios, que se reinventou, que brilhou e que seguirá brilhando neste pós-pandemia.
Conforme a jornalista Sandra Siqueira, organizadora do evento, cada premiado decidiu pela festa presencial do dia 30 de outubro (no Grêmio), ou pela festa na caixa, como no ano passado (assistir de casa). A presencial será na quadra do Grêmio, seguindo todos os protocolos de segurança, como passaporte vacinal etc.
Noite dos misters e da miss
Como já é tradicional, esta edição também terá personalidades. Uma das presenças é a do modelo Carlos Franco, dono dos títulos de beleza mais cobiçados do país: é Mister São Paulo, Mister Brasil e Top 5 no Mister World. Ele viajou por diversos países em campanhas publicitárias, compondo júris para o mundo da moda ou promovendo workshops.
Outra presença vip será a da pelotense Alina Guastucci, que conquistou títulos de Miss Pelotas Universo, Miss RS Mundo e Miss Brasil Mundo 2021. Essa acadêmica de psicologia é pura beleza, simpatia e conhecimento.
Completando o trio, o outro modelo convidado é prata da casa. João Henrique Lemes é Mister RS 2020, vice-mister Brasil e Mister Supranational Brasil. Há pouco participou do maior concurso de beleza do mundo, ocorrido na Polônia.
Inovar é preciso
“Em 2021, no momento em que estamos perto de sair de uma pandemia, foi preciso mais uma vez inovar, já que ainda não é possível promovermos um evento para mais de 600 pessoas como ocorria todo ano (sem o cumprimento de uma série de burocracias)”, disse a jornalista.
Postar um comentário