Marido agride mulher com tapas, socos e esgoelamento em Santiago Postado sábado, 19 de fevereiro de 2022 ás 16:23
Mais uma ocorrência da Lei Maria da Penha foi atentida pela Brigada Militar nesta sexta-feira, 18, no começo da noite. O chamado, via 190, foi no bairro Ana Martins Bonatto, onde a vítima, uma mulher de 29 anos, estava trancada no quarto com seus três filhos, menores de idade, após ter sido agredida pelo marido, de 50 anos, com tapas, socos e esgoelamento.
Quando a guarniação da BM chegou na residência, o agressor estava sentado na frente de casa tomando chimarrão. A vítima foi chamada e relatou sobre as agressões, apontando que o marido ficou alterado porque a mulher fez compras para a filha rescém nascida do casal.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para o registro da ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que o acusado foi preso. Na DPPA, a vítima relatou viver um ciclo constante de violência, tendo registrado ocorrências anteriores mas que não deu prosseguimento devido a pressão psicológica que sofria do agressor para que houvesse reconciliação.
Com as novas agressões, manifestou interesse em separação e solicitou medidas protetivas de urgência bem como interesse em representar contra o acusado. A vítima ainda destacou que teme represálias por porte do agressor, pois várias vezes teria ameaçado-a de morte.
O caso será apurado através de inquérito policial da Sala das Margaridas da Polícia Civil.
Postar um comentário