Mensagem e convite para a missa de 1º ano de falecimento de Itane José Rogério Soares
“Era para ser um um dia normal, recebendo teu beijo de bom dia e aquele convite para o café da manhã. Mas Deus mudou nossa história...
Sempre soube o quão grande era o meu amor por ti. Só não imaginava o quanto era valioso e especial. Tua falta então, nem pensava.
Ouvia muito falar em amor verdadeiro, algo diferente, sublime e quase divino. Então senti. Quando esse dia chegou. Não acreditei.
Era madrugada, a campainha tocou. Não queria que fosse verdade. Não, Deus não permitiria que esse amor morresse. Não assim. A verdade mais clara e crua que meu coração precisava encarar.
Ele partiu sem nos dizer adeus, sem o último beijo, sem o nosso último café. Simplesmente partiu.
E assim, uma imensa dor tomou conta de mim. Uma dor que não passa, não sara. É a falta que ele faz. A falta daquele carinho, da voz, da presença, do abraço que me protegia de tudo e de todos. Queria tanto ouvir dele: “Tudo vai dar certo, tudo vai acabar bem”.
Engano.
Deus tem o controle de tudo e determina o nosso tempo. E o tempo é de Deus. Mas o sorriso dele é meu. E com esse sorriso que tentamos seguir.
Hoje saudade eterna!”
Familiares e amigos convidam para a Missa de 1º ano de falecimento de Itane José Rogério Soares, a realizar-se no dia 26 de março, às 17h, na Igreja Matriz.
Postar um comentário