Aos 14 anos, santiaguense começa realizar sonho de infância! Postado quarta-feira, 23 de novembro de 2022 ás 23:36
Desde muito pequena, Laura Marques Pastorini já falava para os pais que queria ser atriz. Menina vaidosa, que sempre sonhou alto, no entanto, nunca gostou de estar rodeada de pessoas, costumava passar a maior parte do tempo sozinha inventando as próprias brincadeiras e amava interpretar.
Com facilidade para decorar textos, a adolescente santiaguense, de 14 anos, foi descoberta pela Elite Acting Produtora, com sede em Porto Alegre. A menina sonhadora fez vários testes de elenco e foi selecionada, convidada e contratada para participar da formação de cinema e teatro da Produtora. Curtas e longa metragens, minisséries, filmes e interpretação para TV e cinema estão entre os projetos que a adolescente deve atuar.
Laura é filha de Mitielle Marques e Airton Pastorini. A mãe é Agente de Saúde da Prefeitura Municipal e atua como gerente comercial na empresa que constituiu com o marido e pai de Laura, a Construtora Pastorini. Desde a infância, os pais sempre incentivaram e apoiaram o sonho da filha e nunca desistiram de irem à luta com ela.
Para o Blog Rafael Nemitz, a mãe Mitielli contou o que disse à filha quando a garotinha tinha apenas 5 anos: "Filha... Deus conhece o teu sonho e o desejo do teu coração, se for a vontade Dele, na hora certa, o Senhor vai abrir portas para a realização."
- "Hoje ela está escolhendo o seu nome artístico para redes sociais e para o mundo artístico, porque tudo ainda é muito recente. A Laura está dando os primeiros passos na vida artística, também se preparando para ficar mais tempo na capital para os estudos e trabalhos. Em breve, será encaminhada pela produtora para emissão do registro profissional (DRT)", relata, emocionada, a mãe da futura atriz.
Mesmo tão nova, Laura torna-se um exemplo para outras meninas que, como ela, são do interior e foram criadas com humildade e com incentivo dos pais para nunca dessistirem dos seus sonhos.
"Sei que nada vem fácil e isso vale muito tempo de dedicação e perseverança, mas estou bastante confiante e entusiasmada com a possibilidade de começar a atuar na profissião que sempre sonhei", disse Laura ao Blog Rafael Nemitz.
Postar um comentário