"Tarado" é preso por estupro após beijar menina à força em Santiago Postado domingo, 27 de novembro de 2022 ás 23:11
A Patrulha de Emprego Específico da Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 42 anos, por Estupro de Vulnerável, às 21h de sexta-feira, 25, no bairro Missões, em Santiago. A vítima foi uma menina de apenas 10 anos.
Ao apurar o caso, a guarnição da BM constatou que havia um culto no bairro. Os pais estavam no salão onde acontecia a cerimônia religiosa e as crianças ficaram brincando na praça existente nas proximimdades. Em determinado momento, as crianças entraram no culto, correndo e gritando, "que tinha um tarado agarrando uma menina na pracinha".
A criança, bastante nervosa, relatou aos policiais que o homem lhe agarrou pelos braços e lhe beijou à força. Ela apresentava marcas nos braços.
O acusado foi localizado, identificado e preso. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o Delegado de Plantão autou Baltazar Vargas Rodrigues em flagrante pelo artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Santiago após o registro do caso.
A criança foi encaminhada para atendimento médico no Grupo Hospitalar Santiago (GHS), acompanhada por familiares. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio à criança e à familia.
Postar um comentário