Adolescente tradicionalista é sepultado em São Francisco de Assis Postado terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 ás 19:48
O adolescente tradicionalista Richard Oliveira, de 14 anos, que morreu nesta segunda-feira, 06, vítima de um infarto enquanto andava de cavalo, em São Francisco de Assis, foi speultado no começo da tarde desta terça-feira, 07.
O corpo do adolescente passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Santa Maria para apuração do que causou o infarto. O laudo será encaminhado à Polícia Civil que investiga as circunstâncias do falecimento.
Desde pequeno, o adolescente participava de eventos tradicionalistas e era apaixonado por rodeios e cavalos. Morador do bairro Mandarino, deixou dois irmãos e os pais Valquiria Oliveira e Paulo Ricardo Soares de Jesus, além de muitos amigos.
Postar um comentário