Homem bêbado furta caminhão, bate em veículos e atropela motociclistas Postado sexta-feira, 29 de novembro de 2024 ás 14:54
Caso aconteceu em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira, 28.
Na noite desta quinta-feira, (29/11) moradores de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, viveram momentos de pânico após um furto de caminhão que resultou em um acidente violento, deixando uma vítima fatal e dois feridos graves.
O incidente aconteceu por volta das 22h, na Avenida Presidente Vargas, em frente a um posto de gasolina, e gerou grande comoção na cidade.
A tragédia resultou na morte de um motociclista de 22 anos, identificado como GABRIEL BORGES DE OLIVEIRA, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outros dois motociclistas foram encaminhados ao hospital em estado grave, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Brigada Militar, por meio de nota, falou sobre o caso
"Nota à imprensa
A Brigada Militar informa que, na noite de ontem, um homem furtou um caminhão e causou uma série de incidentes enquanto transitava pela avenida principal de Alvorada. Durante a fuga, ele colidiu com diversos veículos e atropelou três pessoas, resultando no óbito de uma delas.
O indivíduo foi preso pela Brigada Militar e encaminhado às autoridades competentes. A corporação segue empenhada em garantir a segurança da comunidade e apurações adicionais estão em andamento.
"Brigada Militar, patrimônio do povo gaúcho"
Comunicação Social do 24° BPM."
Polícia Civil também falou sobre o caso
Conforme o delegado Edimar Machado, da Delegacia de Homicídios de Alvorada, além de Gabriel Borges de Oliveira, que morreu no local, ficaram feridos um jovem de 19 anos, que está em estado grave no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, e outro rapaz de 23 anos que está no Hospital de Alvorada. O nome dos feridos não foi informado.
Após atingir os motociclistas, o caminhão ainda seguiu adiante e só parou ao bater em uma árvore. O motorista foi projetado para fora do veículo e acabou agredido por populares. A Brigada Militar interviu e encaminhou ele ao hospital, em estado grave.
- A Brigada teve que intervir pois se iniciava um linchamento. O homem foi encaminhado ao hospital e ainda não foi possível ouvi-lo, disse o delegado.
O homem, de 54 anos, que tinha passagens anteriores pela polícia por violência doméstica, segue hospitalizado. Dada a gravidade dos ferimentos, ainda não foi possível tomar depoimento dele. Ele foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual e está sob custódia. O nome dele não foi divulgado.
Vídeos do crime e da prisão do motorista
Com colaboração: No Rastro do Crime.
Postar um comentário