PRF atende acidente em Santiago Postado domingo, 20 de abril de 2025 ás 07:56
Na noite deste sábado (19), próximo às 22h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente no km 402 da BR-287, em Santiago, envolvendo a colisão entre dois veículos, causando lesões leves em duas pessoas.
Os policiais verificaram que o condutor de um Ford Fiesta, que deslocava-se pela RS-377, ao tentar acessar a rodovia federal, não percebeu a aproximação de uma Ranger, que trafegava no sentido Unistalda - Santiago, a qual acabou colidindo com o automóvel.
O condutor do Fiesta, de 29 anos, residente em São Pedro das Missões, e o motorista da caminhoneta, de 68 anos, morador de Santiago, tiveram apenas escoriações. Ambos realizaram o teste do bafômetro, que não apresentou vestígios de bebida alcoólica. Os veículos foram liberados aos envolvidos.
Postar um comentário